domingo, 27 de junho de 2010

Voooolteei!!!!!!

OHAYOOOOOOO, MINNAAAAAAAAAA!!!!!!!! Bom, já nao escrevo faz quase um ano, ou até mais ^^""
É que minha vida mudou totalmente, mas acabei de reservar um tempinho agora! Bom, atualmente, sinceramente, quase não gosto muito de Sailor Moon, e Shugo Chara nunca mais vi... MAAAAS eu quero ver TUUUDO de novo de shugo chara!!!!!!!! Fiquei esse tempo todo sem entrar porque me viciei em um "novo" anime: BLEACH........
Eu AAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOO bleach! É muuuuuito legal!!!!!!!!! Não sei se vou mudar o blog, mas com certeza shugo chara é que não muda!!!!! Imôto, sei que vc vai ler daqui a algumas horas, já que você entra todo dia no meu blog!!!!!
AAAAAAAAAAAH!!!!!! Fiz VÁRIOS outros desenhos, que postarei assim que a minha impressora funcionar!!! AFF mas td bem.....
OOOOKAAAY!!!!! Ja ne, minna-san!!!!!

1 Comentários:

Anonymous usagi-chan disse...

KYAAAAA!! Esqueci completamente de comentar no blog do onii-chan.
Onii-chan, se você quiser, eu posso scanear seus desenhos aqui em casa.
QUe pena que você não gosta mais de sailor moon... *mega-fã*
Ah, se quiser eu posso fazer um lay pra você no seu novo blog... esse é tão... tão... simples...
Bem, então ja ne *vai ver shugo chara*

4 de julho de 2010 às 17:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial