terça-feira, 30 de junho de 2009

TRANSFORMAÇÃO DE PERSONAGEM

Hinamori Amu
Amulet Heart
Amu torna-se "amuleto Coração", quando ela faz a Transformasção de Personagem com Ran, mobilizando mais poderosas capacidades atléticas, e representa o desejo de ser mais enérgico e honesto.
Outfit:
Como "amuleto Coração" Amu usa o cabelo em um rabo de cavalo lado, tanto quanto Ran e não tem uma claque roupa, incluindo um PARA saia, um top rosa e perna aquecedores mais de sapatos dela, todos com o coração em forma de acessórios. Ela tem uma fita amarrado ao seu redor do pescoço e uma saia em torno dela.
Amu primeiro torna-se "amuleto Coração" no
episódio 1 do anime e capítulo 5 do mangá.
Itens:
Cheerleading Pom-poms, Rod Heart e Coração Speeder (anime)
Habilidades:
Amuleto Coração poderes da maioria são úteis em combate. Desta forma, ela é capaz de saltar para uma incrível limite de altura e comprimento. Ela geralmente usa seu pom-poms para gerar escudos ou desviar ataques, enquanto o Spiral Heart que é necessário para ela ataques especiais (" Spiral Heart " and " Spiral Heart Special "), paralisando sprinkles uma rosa energia ataques durante o alvo e atira em torno como um bumerangue. No capítulo 31 e o episódio 80, amuleto Coração aprende uma nova técnica de purificação realizado com Platina Royale chamado "Platinum Heart". Na segunda temporada do anime, "amuleto Coração" recebe um par de patins chamado "Coração Speeder", que dá sua arvore habilidades.

Amulet Spade
Amu torna-se "amuleto Spade" quando ela faz a Transformasção de Personagem com Miki, o que representa o desejo de ser sangue-frio e artístico.
Outfit:
Como amuleto Spade, ela usa uma roupa azul, que consiste de uma luz azul frilly blusa com mangas e uma fita na parte de trás. Ela usa botas marrom, azul escuro shorts, meias e listrada. Como Miki, a maior parte de seu cabelo é idêntico luz no interior de uma tampa azul com uma decoração Spade.
Itens:
Amuleto Spade's Paintbrush e Amuleto Spade's Baton (anime)
Habilidades:
Enquanto os poderes do amuleto Coração são mais úteis no combate, amuleto Spade's são mais susceptíveis de serem utilizados em imobilizar o adversário e neutralizar ataques. Amuleto Spade usa um gigantesco azul pincel para manipular os ataques pf "Colorful Canvas" e "Colorful Canvas Special" para imobilizar seu oponente, criando uma avalanche de tintas multi-coloridas. Tal como "amuleto Coração" às vezes ela usa esse ataque, em combinação com Tadase's "White Decoração". Em vez de uma pintura escova, ela utiliza um maestro do bastão na forma de uma clave de sol como uma arma na segunda temporada. She uses " Prism Music " when using the baton. Ela usa "Prism Música" quando utiliza o testemunho.

Amulet Clover
Amu torna-se "amuleto Clover" quando ela faz a Transformasção de Personagem com Su e representa o seu desejo de ser uma governanta e um doce de coração personagem.
Outfit:
Na imagem de uma camareira / governanta, Amu usa uma roupa empregada, constituída por uma grande e verde balão vestido que ela usa em combinação com um avental. Um lote de arcos são observados nesta Transformasção de Personagem. Ela também usa luvas eo mesmo tipo de headdress Su usa.
Itens:
Amuleto da Clover whisk, Clover amuleto da Cozinha Pan (anime), Amuleto Clover's Bubble wand (anime), Amuleto Clover's Bowl (anime) e Amuleto Clover Pepper's (anime)
Habilidades:
Uma vez que os poderes do amuleto Clover são domésticos, ela é útil principalmente na defesa e regeneração. Ela também pode usar esse caráter do poder de criar alimentos. Pode usar um amuleto Clover whisk para o ataque "Remake Honey" para restaurar objetos quebrados e purificar-X Ovos. Mais tarde, eles também podem usar um ataque chamado "Remake Honey Especial". Em uma ocasião, ela utiliza uma técnica chamada inofensivo "Sweet Applique" para criar flores e fitas em Kairi 's arma. Ela também é capaz de gerar uma panela de defesa. Na segunda temporada, "amuleto Clover" utiliza uma bolha varinha. Ela usa-lo para "Honey Bubbles", uma limpeza técnica e, mais tarde, uma tigela para absorver o seu ataque do adversário e pimenta para fazer o seu adversário espirro.

Amulet Diamond
Amu torna-se "amuleto Dia", quando ela faz a Transformasção de Personagem brilhando com "ídola" Dia. Amu representa o desejo de ser mais radiante e usar o poder da música para tornar-se realidade desejos.
Outfit:
Desta forma, Amu usa um par de ponytails e um amarelo hairclip futurista com um par de auscultadores e uma dupla diamantes acompanha-lo. Sua roupa é um futurista amarelo ídolo saia. Uma fita amarela é anexada à parte de trás do pescoço dela com precintas que descem a cintura dela. Ela usa botas amarelas que surgem à sua face interna das coxas. Amu torna-se primeiro amuleto Dia no episódio 43 do anime e capítulo 26 do mangá.
Itens:
Amulet Dia's Globe
Habilidades:
Como um personagem com um brilho intenso, amuleto Dia da poderes são principalmente associados com estrelas e luz. Ela pode usar um pequeno globo para aproveitar um ataque estrelado chamado "Starlight Navegação". No capítulo 38, ela utiliza dois novos ataques: "Twinkle Shield" e "Shooting Star Shower". Esta forma dá-la voar habilidades.

Amulet Angel
Amu pode tornar-se "amuleto Angel" quando ela faz a Transformasção de Personagem com angelical Guardian Character, Eru. Amu representa a vontade de fazer amor se realidade e, para ser mais inocentes. Além disso, nunca recebe um amuleto Angel plena transformação.
Outfit:
Desta forma, amuleto Angel usa um longo vestido rosa e branco com fitas vermelhas amarradas em torno de seu tórax. Ela também tem um par de pequenos ponytails com abas hairclips sobre eles. Ela também tem asas anexado a ela de volta. Um fato engraçado sobre esta transformação é que Eru pode executar a transformação, sem a permissão do Amu. Amu primeiro torna-se "amuleto Anjo" no episódio 29 do anime e capítulo 18 do mangá.
Itens:
White Flags
Habilidades:
"Amuleto do Anjo" só são úteis se move "White Flag", "White Flag Duplo Plano", e "Angel Wink". (Mesmo que ela habilidades são reduzidas por não se encontrar com o seu próprio proprietário, Utau. Ao ser super fofo e inocente, ela pode atrair mais meninos). No episódio 35 do anime, uma vez amuleto Angel tentou usar um poder chamado "Amor Reparação Boca" para restaurar dois amantes' paixão, mas falhou porque a paixão nunca foi deslocado para começar. Apesar de ser um anjo, ela parece não possuir qualquer voando habilidades, uma vez que ela asas são muito pequenas e, possivelmente, não pode proceder Amu do peso.

Amulet Devil
Amu pode tornar-se "amuleto Diabo", quando ela faz a Transformasção de Personagem com a diabólica Caracteres Guardian, Iru. Amu embaralhado representa o caráter ea vontade de ser mais imaturo.
Outfit:
Ela recebe um chapéu preto com asas morcego que o acompanhavam, um morcego vermelho-formado um lap top e com um diabo da cauda e um par de meias pretas e brancas. Ela também usa botas pretas. Uma coisa engraçada sobre essa transformação é que Iru pode realizá-la sem a permissão do Amu. Amu primeiro torna-se "amuleto Diabo" no episódio 42 do anime e capítulo 25 do mangá.
Itens:
Amulet Devil's Guitar
Habilidades:
Amuleto Diabo pode usar uma guitarra elétrica para produzir um ataque chamado "Devil's Tune".

Amulet Fortune
Amu faz a Transformasção de Personagem em "amuleto Fortune", com todas as quatro de seus Guardian Personagens completamente quando ela abre o seu coração para Ikuto, causando a dois deles para transformar em conjunto. Embora Amu torna-se "amuleto Fortune", Ikuto torna-se "Seven Seas Treasure". Amu representa a garota que quer se casar com seu verdadeiro amor. Amu torna-se primeiro amuleto Fortune no capítulo 38 do mangá.
Outfit:
Desta forma, Amu usa um vestido branco puro bridal com um arco sobre o topo e frills, puro, branco ópera luvas, e um véu bridal na cabeça. No topo do véu é um arco e uma flor com jóias broche com as gemas representando as cores de Ran, Miki, Su, e dia.
Habilidades:
Como um personagem de um amor verdadeiro, seus poderes são bastante para tocar o coração, que é um pouco como amuleto Clover 's domésticos competências. Amuleto Fortune pode soltar uma onda de boas sentimentos por ela cura habilidade "Coração Aberto Full Bloom! Verdadeiro Amor", permitindo-X Ovos a tornar-se limpos e as pessoas afectadas pelo desespero a sentir calor e amor.
Trivia:
Este caráter transformador não duram muito tempo. Este é o primeiro conjunto de transformação. O nome vem de amuleto Fortune: Amulet: Amu o nome dado faz parte da palavra "Amu deixar." Fortune: pode significar sorte ou riqueza (portanto Seven Seas Treasure).

Hotori Tadase
Platinum Royale
Com a ajuda do Humpty Lock, ele pode fundir com Kiseki e Caracteres Transformada em "Platinum Royale". Isto representa o seu desejo de ser mais confiante e de ser um grande rei.
Outfit:
Desta forma, Tadase desgasta um pouco frilly traje amarelo com uma capa, semelhante a um do rei. Ele também ganha uma coroa. Tadase primeiro torna-se "Platinum Royale", no episódio 39 do anime e capítulo 22 do mangá.
Itens:
Golden Staff Royal Sword
Habilidades:
Como "Platinum Royale", ele é capaz de executar dois novos ataques chamado "White Decoração", "Santa Coroa Especial", e utilizar a sua velha técnica "Santa Coroa" na defensiva e ofensiva maneiras. Ele mais tarde recebe uma espada durante a Missão de Salvamento Ikuto. Em uma ocasião no capítulo 31 eo episódio 80, ele combina seus poderes com amuleto Coração está a efectuar uma limpeza técnica denominada "Platinum Heart". Ao tentar proteger Amu, Tadase utiliza um novo ataque a partir de sua espada chamado "Santo Saber".

Souma Kukai
Sky Jack
Graças ao Humpty Lock, Kukai e Daichi são capazes de realizar uma Caracteres Transformação, tornando-se "Sky Jack". Isto representa o seu desejo de jogar muitos esportes. Kukai primeiro torna-se "Sky Jack" no episódio 29 do anime e capítulo 18 do mangá.
Outfit:
Como Sky Jack, ele usa a roupa verde de um piloto com piloto óculos com estrelas sobre eles. Ele usa botas pretas.
Items:
Sky Jack's Skateboard
Habilidades:
Seu ataque é especial "Golden Shoot Victory", usando um ardente futebol bola dourada para ter o seu alvo. Sky Jack faz passeios em uma prancha que lhe dá o poder de voar.

Yuiki Yaya
Dear Baby
Quando faz a Transformasção de Personagem com Pepe, ela torna-se "Dear Baby". Isto representa o seu desejo de ser criança (bebê) e obter atenção.
Outfit:
Sua roupa torna-se quase idêntica à do Pepe, incluindo o coelho chapéu. Ela também usa chinelos (Pantufas). Yaya primeiro torna-se "Dear Baby" no episódio 41 do anime e capítulo 24 do mangá. Itens:
Dear Baby's Baby Mobile e Dear Baby's Duckies
Habilidades:
Seus movimentos especiais são "Feliz! Feliz!", O que torna seu alvo em profundo sono, e "Let's Go! Go! Little Duckies", para chamar um exército de banho patos de assistência. No mangá, ela improvisa em seu ataque nos capítulos 35 e 36; Yaya usa "Feliz Feliz Duplo Bloco" para distrair um cão preto com dois bebés móbiles. Então, ela usa o comando "Duckies Corrida, Go Go" para formar um escudo da balneares patos para bloquear o cachorro preto. Ela usa mais tarde "ducky Dash" para fazê-la todos os patos atacam o cão preto de uma só vez, no entanto, que resultou em provocando ele. Por último, Yaya usa o "Black Duckies, Go, Go", para transformá-la gira em patos sedutor queridos e atrair o cão negro, que trabalha.

Fujisaki Nadeshiko ou Nagihiko Fujisaki
Yamato Maihime
Quando Nadeshiko faz a Transformação de personagem com Temari, torna-se uma graciosa bailarina chamada "Yamato Maihime". Isto representa a sua paixão pela dança japonesa.
Habilidades:
"Yamato Maihime" pode realizar uma purificação jogada combinada com Clown Drop chamado "Queen's Waltz".
Trivia:
O nome significa "Dancing Flor Princess".

Beat Jumper
Quando Nagihiko faz a Transformação de Personagem com Ritmo (Rizumo), ele se torna uma saída e atlético personagem chamado "Beat Jumper", um personagem que é capaz de jogar basquete e esportes. Isto representa o seu amor por basquete.
Itens:
Beat Jumper's Basketball
Habilidades:
Seu ataque é especial "Beat Dunk".

Rima Mashiro
Clown Drop
Durante Caracteres Transformação, Rima com Kusu Kusu funde e se torna "Clown Drop". Isto representa o seu desejo de ser tão divertido como um palhaço.
Outfit:
Sua roupa torna-se semelhante à de um palhaço de rodeio. Sua fita torna-se um grande, vermelho proa. Rima tem sido capaz de se transformar em Caracteres "Clown Drop" desde antes de ela apareceu em Shugo Chara! Ela revela seu primeiro Caracteres Transformação no episódio 28 do anime e capítulo 16 do mangá.
Itens:
Clown Drop's Pins e Clown Drop's Tightropes
Habilidades:
Seus ataques especiais são "Malabarismo Party" e "Dancer corda bamba". Ela também pode realizar uma purificação jogada combinada com Yamato Maihime chamado "Queen's Waltz".

Kairi Sanjo
Samurai Soul
Quando faz a Transformasção de Personagem com Musashi, Kairi poderoso samurai se torna um personagem chamado "Samurai Soul". Isto representa o seu desejo de ser um samurai e protetor dos fracos.
Outfit:
Desta forma, perde o seu Kairi óculos e usa um rabo de cavalo e um samurai verde e azul samurai disfarce, e usa um longo véu branco. Ele também detém duas espadas longas como suas principais armas.
Itens:
Samurai Soul's Swords
Habilidades:
Como "Samurai Soul", Kairi pode aproveitar um poderoso golpe chamado de "Raio Blade".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial