quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sailor Moon
Começa o anime apenas com a serena, uma garota chorona, sempre atrasada, que tira notas baixas, criança, mas muito bonita, divertida, amorosa e engraçada. Com a ajuda de lua, se transforma em sailor moon no episodio 1.


















nos episodios sailor moon recebe a ajuda de tuxedo mask, que mais tarde todos descobrem que é o darien, um garoto que adora irritar serena, mas depois percebem que são marido e mulher e q tem uma filha (!!): a rini. tambem aparece no episodio 1.












no episodio 8, uma garota aparece na escola chamada amy, muito inteligente e sem nenhum laço de amizade. Mas Serena começou a criar uma amizade forte, indo até fazer compras com ela. No meio do episodio, Amy cai numa armadilha, até que Lua entregou sua caneta de transformação, transformando-se em sailor mercurio, a sailor mais inteligente, educada e tímida.

















no episodio 10, serena encontra amy no ponto de onibus, e ve uma garota com roupa de monge, chamada rey, uma garota famosa por seus amuletos vendidos, que vive com um avô tarado. Rey é capturada por uma demonia, e serena tambem, até que serena, libertando Rey, Lua entrega sua caneta de transformação, ela se transforma em Sailor Marte, uma garota temperamental com serena, decidida, vaidosa, mexe com o sobrenatural, vive brigando com a Serena apesar de serem GRANDES amigas e paquerando o Tuxedo Mask, apesar de depois deixar de ama-lo e começou a amar Nicola, que entrou no templo Hicawa (eu axo que é assim) só por causa dela. Mas isso é outra historia. Enfim, Rey salva Serena.

















No episódio 25, uma garota estranha chamada Lita aparece. É temida por todos pela sua força, mas Serena Cria uma amizade com ela. Lita pergunta se Serena nao estava com medo, mas esta perguntou tambem o porquê. Lita ficou muito feliz, e mais tarde ela fica apaixonada por um menino chamado Joe, que na verdade possui um cristal arco-iris vermelho, e se transforma no demonio gesen. Serena se transforma e tenta salvar lita, que apos receber da lua, sua caneta de transformação, se transforma em Sailor Júpiter, uma garota muito forte, que encara qualquer briga, perfeita cozinheira, dona de casa (em arrumar) e patinadora!!! Se derrete por qulquer garoto, ainda mais se ele se parecer com o seu primeiro namorado! Sailor Júpiter salva Serena, e graças a ela Gesen se transforma em Joe novamente.


















No episódio 34 aparece Minako Aino (Mina) já em forma de Sailor Vênus. Nesse episodio, sabia mais que todos sobre o Negaverso. Ela é uma garota Corajosa, experiente, sensual, meiga, ama musica, filmes, esportes (volei principalmente), nao tira boas notas e trapalhona! E muito mais!! Já postei uma coisa sobre ela e agora posto de novo só que de todas e dela tambem!!!

Valeu pessoal!! Por esta postagem é só! Até a próxima!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial