terça-feira, 23 de junho de 2009

Shugo Chara - Aparências normais

Amu possui cabelo rosa e olhos dourados. Ela tem muitas vezes os red-cross hairclips anexado ao seu cabelo. Às vezes ela usa outros alfinetes coloridos, como azul, branco ou preto. Porque os pais dela vesti-la no gótico (ou melhor, 'cool') vestidos, todos em sua escola vistas como "cool e picante".

Tadase tem cabelos loiros e olhos vermelho violeta. Um bloqueio de seu cabelo é pendurada no topo de sua cabeça. Ele quase nunca é visto sem sua guardiã capa azul.

Kukai tem cabelo castanho e olhos verde-néon. Ele também tem um piercing na orelha esquerda. Ele geralmente usa uniforme da escola, mas ocasionalmente irá usar outras roupas.

Nadeshiko tem cabelo longo, fluindo cabelo roxo que ele laços em um rabo de cavalo com uma fita vermelha como Nadeshiko, e deixar que estabelece como Nagihiko. Como Nadeshiko, ele é frequentemente usa uma capa vermelha de Guardiã, enquanto que Nagihiko, ele usa uma capa azul de Guardiã

Yaya tem um par de pequenos e grandes fitas vermelhas ponytails anexado ao seu cabelo.
Seus olhos e seu cabelo são castanhos. Tal como os outros Guardiões, ela usa uma capa vermelha na escola.

Rima tem cabelos loiros cabelos pretos com um clip que o acompanhavam e olhos castanhos. Seu cabelo é tão longo que desce à sua cintura. Sua aparência de alguma gracinha assemelha a de um elegante Inglês dama. Ela sempre faz um choro falso quando Nadeshiko diz que Amu era sua melhor amiga. Mas Nagihiko fala que pode ver através dela e diz a Amu pra não se preocupar.

Kairi é alto, apesar de estar dois anos a menos que Amu. Ao contrário do espontâneo Kukai, Kairi é inteligente, tenso, muito organizado, e blunt sobre falhas. Mesmo com essas características, ele é tão capaz que Amu e Yaya e chamá-lo de "classe presidente". Ele também pode tornar-se muito tímido em determinadas situações. Ele tem uma tendência a ser o "planejador" do grupo, ele geralmente leva o anúncio das reuniões e instrui o que está a ser feito por cada membro.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial