quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vou falar agora um pouco de shugo chara.
Na verdade, a tradução da letra da música de abertura já diz tudo. Hinamori Amu é uma garota super timidae é o contrario do que quer ser. Nunca admitenada que pensa. Se interessa numa coisa e diz pras pessoas que acha umaidiotice. Por causa disso, Amu pediu a seu "Anjo da Guarda" para deixá-la mais forte, corajosa. Mas no dia seguinte, apareceu na sua cama 3 ovos, 1 com figuras de coração - Rosa, outra com forma de trevo - verde e outra de enxada - azul (eu acho que é enxada). O engraçado é que ela fez como as galinhas e é muito engraçado!! Depois que viu que estavam quentes, percebeu que já iam nascer. Ran nasceu no epi. 1, Miki no 2 e Su no 3. No 1, Amu vê seu principe (Tadase), que percebe que ela tem 3 ovos e, com o chara change, numa reuniao com todosos alunos, Amu se declara, mas Tadase diz que ja gostava de alguem (Amulet Heart, mas no epi. 74 (nao sei se é no epi.74 ou 28 que ele se declara POR ELA), o tadase vai na casa da amu, conversa muita coisa sobre os tempos "excitados", até uma hora que ele falou assim: Eu gostava apenas do amulet heart, mas agora eu percebo que voce faaz parte dele" da umas enroladinhas ate dizer e gosto muito de voce. ele pega a mao dela, fala obrigado e acaba A CENA. no epi.75, os 2 tao sozinhos, aí o tadase tem aquela conversa e no final a amu pergunta "voce não gosta de outra pessoa?" aí o tadase "nao. eu amo VOCÊ" ela fico muito vermelha nas duas situações, e eu fiquei loooko!!! foi muito legal!! mas o ikuto sempre estraga tudo... ele se declara no 74 no final PRA AMU... e ele é muito abusado!! ele tava dormindo no chao, e aí ele passo pra cama, acordo a amu e coloco as suas pernas nela!!!!! olha que abusado!! aí ela pergunta: "voce nao gosta de todos?" Aí o Ikuto: nao. eu gosto de VOCÊ" É BUSADO E COPIÃO!! MESMA COISA Q O TADASE FALO!!!!)...MAS VO PARA DE CONTA O 1º EPISODIO, SENAO VAI PERDE A GRAÇA.

1 Comentários:

Blogger usagi-chan disse...

o blog ficou muito bonito. bem legal mesmo

18 de junho de 2009 às 07:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial