quarta-feira, 21 de outubro de 2009

HOJE É UM DIA MUUUUUUUUITO FELIZ LÁ LÁ LÁ!!!!!

OHAYO GOZAIMASU MINNA!!!!!!!!!!!!!!! Em falar em minna (todos) hoje é aniversário da minha sailor PREFERIDA!!!!!!!!!! SAILOR VÊNUS!!!!! MINAKO AINO!!!!!! A MELHOR CANTORA, DANÇARINA, MODELO, ATRIZ E MUITO MAISSSSSSS!! Fiz várias fotos e espero que gostem porque levei mais de 2 horas pra fazer todas! As fotos são bem simples BEEEEEEEEEEEEM fáceis de fazer, e como não sei fazer daqueles chiques então pelo menos faço os simples (eu acho que até rimou né??). Eu gostei... Não sei se vocês vão gostar... mas eu AMOO a sailor venus e eu fiz de coração!!!!!!!!























































ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!!!!!!!!!!!!!!

JA NE!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial