quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DESENHOS FEITOS POR MIM E IMAGEM HILÁRIA

Eu sei que o que vou postar aqui não tem nada a ver com sailor moon e shugo chara, MAS VALE A PENA!!
É INUYASHA!!!!!!! Vou colocar 4 desenhos que EU fiz e ainda uma imagem que eu acho HILÁRIA!!!!!!





kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!! olha, o seshoumaru está sem camisa e a rin, o miroku e o otro (eu esqueci o nome) estão dando nota para ele (seshoumaru). Aí, o miroku dá 0. A rin dá 10 porque gosta dele, mas como ela é menor de idade, o miroku tampa os olhos dela. aí o otro (se bem que eu acho que é jaquem sei láá) deu 10 porque o seshoumaru é chefe dele só que o miroku pensa que esse otro gosta de seshoumaru e bate na cabeça dele! kkkkkkkk MORRI!!!!!!! EU RI MUITO!!!!!!!!

2 Comentários:

Anonymous ikuto hinamori-san disse...

o nome do cara verde que segue o sesshoumaru é jyaken(é assim que se escreve mais se fala jaquem), e a Rin não GOSTA do sesshoumaru, ela só gosta, tipo, como pai, ou irmão, tá?

mas, fora isso, amei o blog, meus parabens.

22 de outubro de 2009 às 13:16  
Blogger Hotori Mamoru disse...

Arigatou gozaimasu ikuto-chan! ^^

22 de outubro de 2009 às 16:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial