terça-feira, 23 de junho de 2009

Chara Change (nao é character change!!!!!)

Hinamori Amu
Com Ran, o cabelo fica com um clip vermelho em forma de coração e dá-la poder de saltar e voar e limitadas capacidades atléticas. Mas ela também irá tornar-se enérgico e honesta, principalmente em relação de amor. Ran é a uma Amu Caracteres Mudanças com a mais, a maioria controlada por Ran.
Com Miki, o cabelo fica com um clip azul enxada e dá-lhe aumento habilidades artísticas (de pensar e fazer arte). o chara change com Miki é que ocorre menos.
Com Su, o cabelo fica com um clip verde trevo e melhora na cozinha e habilidades domésticas, mas podem fazê-la acidentalmente "demasiado girly". É usado muito!
Amu nunca mudou com Dia. No entanto, pode-se presumir que uma vez que ela faça o chara change, Amu fica com um clip em forma de 2 diamantes amarelos. Amu muda para uma pessoa com um sorriso brilhante.

Hotori Tadase
Durante o Chara Change, ele recebe uma coroa e uma "espada dourada" (o que os reis usam), que lhe permite a utilização de uma técnica chamada "Santa Coroa", para protegê-lo de outros de perigos. Sempre que alguém chama-lo de "príncipe", ele irá imediatamente Caracteres Mudança em um confiante e egoísta rei que pretende dominar o mundo.

Souma Kukai
Durante o Chara Change, Kukai recebe um clip em forma de estrela dourada, e se torna mais atlético. Ele pode usar todos os itens de todos os tipos de esportes, enquanto mantém-lo ir (isso eu acho). Ele também recebe um skate ou de snowboard, dependendo do terreno que ele está ligado.

Yuiki Yaya
Yaya obtém um bebê e bebericar um Chocalho como principal arma, que pode crescer ao tamanho enorme. , mas o ataque muitas vezes acaba por falhar. Em um episódio posterior, ela recebe um frasco utilizado para a execução do "Leite Boca, Strawbery Sabor" ataque. Coincentemente, tanto Yaya como Pepe ficam muito imaturo durante a mudança.

Fujisaki Nadeshiko ou Nagihiko Fujisaki
Quando Nadeshiko tem Chara Change com Temari, ela ganha um clip em forma de duas cerejeiras em florno lugar da fita, apesar de na forma Nagihiko nao usar mais e ela se torna mais agressiva, e realiza os ataques com uma naginata.

Rima Mashiro
Quando Rima realiza o Chara Change, ela irá receber facepaint verde no âmbito de cada olho, a esquerda é a forma de uma estrela, o direito, sob a forma de uma gota de chuva, e se tornar uma rainha da comédia.

Kairi Sanjo
Durante o Chara Change, o cabelo dele muda para um samurai do rabo de cavalo e usa uma espada para lutar kendo. Ele também pode usar sua espada para criar um escudo defensivo.
Trivia: No anime, Kairi's Chara Change com Musashi foi apareceu pela primeira vez no
episódio 34. No manga, Kairi usou o Chara Change pela primeira vez no Capítulo 24, quando ele está em uma luta com Amu como a Páscoa do espião.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial